sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desmontando a Kombi

Nesse mês de setembro estou de férias.

Estou podendo dedicar uns dias para a Kombi.

O pai começou as soldas e tirou o motor.

Eu desmontei quase tudo. Tirei todos os vidros e em muitos lugares a situação tá bem feia, por causa da ferrugem. Vejam esse exemplo:



A parte que está mais enferrujada é o paralamas esquerdo. E pior que não está fácil de achar um para comprar. Até daria pra remendar, mas o resultado não ficaria muito bom.



A frente dela está bem boa. Só tem bastante massa no lugar onde ficam os vidros. A tinta do teto está todo rachada e terá que ser toda raspada.



Na próxima semana acho que alguns remendos já estarão prontos. Daí eu posto as fotos aqui.

Um comentário:

  1. Eh isso aew Charles. Sempre coloca um passo a passo aqui da restauraçao!

    Sucesso aih! Flw.

    ResponderExcluir